Como devolver o produto que quero trocar na Lash Liner?

Você pode efetuar a devolução do produto em até 7 dias corridos após a data de recebimento e em sua embalagem original, da mesma maneira em que foi enviado. Para devolver você utilizará a modalidade de postagem via agência dos Correios, veja como funciona: você receberá um e-mail com o código de autorização de postagem em até 24h úteis e se tiver mais de um produto para devolver do mesmo pedido, deverá enviar em uma única vez. Leve o produto até a agência autorizada e informe o número do código ao atendente. Inclua o manual do fabricante e o DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) enviados com seu pedido.

Proteja a embalagem original com papel ou caixa para evitar que seja danificada. Você pode reutilizar a própria embalagem da Beleza na Web para o envio do produto, ocultando as informações de remetente/destinatário. Escreva na embalagem o código da postagem.

Não serão aceitos produtos nas seguintes condições: 

- Embalagens abertas ou avariadas.  

- Embalado apenas em plástico bolha. 

- Sem embalagem. 

- Sem identificação do pedido. 

- Sem envio da nota fiscal.

Após a sua postagem o produto chega em nosso centro de distribuição aproximadamente no mesmo prazo que entregamos a você e passa por uma análise que pode levar até 9 dias úteis. Após aprovação da solicitação, faremos o estorno em seu cartão ou reembolso em sua conta, respeitando a forma de pagamento do seu pedido e de acordo com o valor pago pelo produto devolvido, se a solicitação for reprovada e o item enviado será automaticamente devolvido para você no endereço de origem do pedido e sem comunicação prévia.

IMPORTANTE: no caso de cancelamento da compra ou devolução de produtos, os brindes correspondentes aos itens devolvidos devem ser enviados à Lash Liner. Brindes concedidos em compras acima de determinado valor devem ser devolvidos caso o cancelamento interfira no valor final da compra. Se o total da sacola permanecer igual ou acima do valor que dá direito ao brinde, não é preciso devolvê-lo.

 

Como trocar um produto com defeito?

Você pode efetuar a troca de produto com defeito em até 30 dias corridos após a data de recebimento.

Envie um e-mail para loja@lashliner.com.br contendo:

  • Número do pedido
  • Lote
  • Validade
  • Nome do produto que deseja trocar
  • Foto do produto que deseja trocar
  • Motivo da troca. 

Em até 24h úteis responderemos seu e-mail com as informações necessárias para a solução.

 Meu produto veio quebrado, o que fazer?

Se o seu pedido estiver dentro do prazo de 7 dias corridos do recebimento, pode enviar um e-mail para loja@lashliner.com.br seguindo as seguintes orientações:

  • Foto da caixa enviada
  • Foto do produto
  • Lote
  • Validade 

Daremos um retorno em até 24h úteis após a análise das informações e fotos recebidas.

Caso a solicitação seja aprovada, você receberá um código para postagem do produto e ao recebermos, faremos a baixa da Nota Fiscal e o estorno em seu cartão de crédito ou reembolso em sua conta, respeitando a forma de pagamento do seu pedido e de acordo com o valor pago pelo produto devolvido.

 

Recebi um produto diferente do comprado, o que devo fazer? 

Recusar a entrega e nos enviar um e-mail para loja@lashliner.com.br com uma foto do item  e então após análise, informaremos os procedimentos que você deverá seguir.

É necessário que você devolva o produto enviado errado para que o novo seja reenviado.

** Caso tenha utilizado um cupom de desconto, a devolução de valores é feita de acordo com o valor real pago pelo produto.

Código de Defesa do Consumidor Disponibilizamos abaixo o link para consulta ao Código de Defesa do Consumidor, lei nº 8.078, de 11 de setembro de 1990. http://www.planalto.gov.br/

 

Como trocar um presente?

Nesse caso, a pessoa que te deu o presente deverá entrar em contato com a Lash Liner e realizar a troca, dentro das regras de troca e devolução